Portal i9

19/11/2013 12h21 - Atualizado em 19/11/2013 12h21

Grávida de gêmeos é encontrada dentro de mala em rio de Itupeva

Namorado é principal suspeito do crime; vítima foi reconhecida por DNA e tatuagem

Marden Barbosa - por São Paulo no Ar
 
 
Valdineia Preszaniuk estava grávida de gêmeos Valdineia Preszaniuk estava grávida de gêmeos

Um corpo foi encontrado em uma mala dentro de um rio em Itupeva, na região de Campinas, interior de São Paulo. A vítima, Valdineia Preszaniuk, estava grávida de gêmeos.

A identidade da mulher foi confirmada após exame de DNA feito com material genético do irmão dela. A família também reconheceu uma tatuagem que ela tinha no ombro direito.

Valdineia saiu de casa, no Paraná, há dois anos por causa de um relacionamento no interior de São Paulo.

Ela morou com o namorado e estava grávida. Ele é o principal suspeito do crime. O corpo vai ser levado para a cidade natal dela, Ivaí, no Paraná.

A polícia pede que amigos entrem em contato com as delegacias de Itupeva e Valinhos para ajudar a descobrir quem matou a vítima e jogou o corpo no rio.

Esse é o segundo crime da mala registrado na divisa de Valinhos com Itupeva.

Assista o vídeo:

Envie seu Comentário

Atenção! Os comentários do Portal i9 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo.

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. © 2012 - Portal i9 - Todos os direitos reservados.